Notícias

SuperCopa garante Magnus Futsal na Libertadores

Equipes de escol do futsal brasiliano participaram entre o dia 05 ao dia 10 de março da SuperCopa de Futsal, em Jaraguá do Sul. A competição, que foi organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) em parceria com o Jaraguá Futsal, teve o Magnus Futsal consagrando-se uma vez que tricampeão depois vencer o Praia Clube pelo placar de 5 a 1.

O resultado, além de trazer o título para o Magnus, carimbou o passaporte do time para a Conmebol Libertadores de Futsal que será realizada em maio na Argentina.

A equipe se juntou ao Cascavel-PR que já estava confirmado na competição sul-americana e aumenta a representatividade brasileira no campeonato, ambas patrocinadas pelo Mr. Jack.

A SuperCopa reuniu seis grandes equipes do país: o Jaraguá Futsal-SC, Magnus Futsal-SP, Apodi Futsal-RN, Praia Clube-MG, Pato Futsal-PR e São João do Jaguaribe-CE.

A competição foi dividida em dois grupos, sendo o grupo A, Magnus Futsal, Praia Clube e Apodi e no grupo B, Jaraguá Futsal, Pato Futsal e São João do Jaguaribe. Os dois melhores de cada grupo se classificavam para as semifinais, uma vez que foi o caso de Magnus Futsal que enfrentou o Pato Futsal e o Jaraguá Futsal que enfrentou o Praia Clube na semifinal.

Ao todo, aproximadamente 15 milénio pessoas acompanharam, na Redondel Jaraguá, às partidas da SuperCopa. A competição teve o Mr. Jack uma vez que patrocinador solene marcando presença com inserções nos painéis de led, infláveis, distribuição de brindes, ingressos, ativações e torrinha em todos os dias do evento.

Aliás, contou com a participação dos influenciadores da marca, Débora de Oliveira e Futblack, que fizeram ações junto à torcida. As equipes finalistas receberam um Kit Mr. Jack próprio, junto com a premiação da competição.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios