Notícias

Felipe Massa recebe atletas do futsal PCD do SP

O Dia Internacional da Síndrome de Down foi comemorado na última quinta-feira, 21 de março. Demonstrando esteio a essa motivo social tão importante, o são-paulino Felipe Tamanho recebeu, no Velocitta, três integrantes do time de futsal PCD do São Paulo: dois com Síndrome de Down, o Daniel e o Matheus; e um do espectro autista, o Lucca.

“É um prazer recebê-los cá na Stock Car. É muito legítimo estribar e invocar a atenção da sociedade para projetos de inclusão tão importantes uma vez que esse. Ainda mais, eles sendo são-paulinos uma vez que eu”, disse Tamanho, que mostrou o box da equipe TMG e o coche #19 por dentro para os três atletas.

Fabio Zamborlini, diretor do futsal PCD do São Paulo e pai de Lucca, elogiou a iniciativa e o envolvente da Stock Car. “A organização do evento está de parabéns e poder saber um ídolo do nosso esporte e são-paulino uma vez que a gente, abrindo espaço para mostrarmos esse trabalho que a gente faz dentro do São Paulo, é muito importante para a gente”.

O projeto do futsal PCD do São Paulo conta com 15 atletas portadores de necessidades especiais e treina no ginásio do clube duas vezes por semana.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios