Endrick marca na vitória do Real Madrid sobre Valladolid

Foto:  Pierre-Philippe Marcou/ AFP via Getty Images

Endrick celebra logo depois fazer o seu primeiro gol em La Liga com a camisa do Real. Ele precisou de menos de dez minutos para nutar a rede

Endrick tem estrela e no Real Madrid não é dissemelhante. Neste domingo (25/8), no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o atacante começou no banco e só foi entrar aos 41 do segundo tempo, fazendo a sua estreia na competição. Mas na chance que teve, no último lance do jogo, recebeu de Brahim Díaz e fez um belo gol, fechando o placar em 3 a 0. Além de Endrick marcaram para o Real Valverde e Brahim Díaz, todos no segundo tempo

Assim, com o resultado, o Real Madrid, atual vencedor espanhol, chega aos quatro pontos na tábua, obtendo a sua primeira vitória na temporada 2024/25 de La Liga. Já o Valladolid, que tem Ronaldo Fenômeno uma vez que maior acionista da SAF, para nos três pontos. A liderança espanhola é do Celta, com seis pontos.

Primeiro tempo insosso

Sem Bellingham, machucado, o técnico Carlo Ancelotti apostou no garoto turco Arda Güler para o lugar do inglês, deixando Modric no banco e mantendo o trio Rodrygo-Vini Jr-Mbappé na frente. Porém, no primeiro tempo, o time não conseguiu encaixar o posicionamento. Vini e Rodrygo não venciam a possante resguardo do Valladolid e Mbappé não se encontrava. Assim, o placar ficou em branco nos 45 minutos iniciais, em que teve 70% de posse, mas unicamente um lance de risco.

Real chega ao triunfo no segundo tempo

Na volta do pausa, o Real Madrid voltou muito melhor. Quase marcou com Arda Güler e saiu na frente aos cinco minutos. Numa falta pela esquerda, Rodrygo rolou para Valverde que bateu com força, a globo resvalou na zaga e matou o goleiro do Valladolid. O Real seguiu em cima, Güler – que foi um dos melhores em campo – quase marcou. Mas, depois dos 15 minutos, o jogo teve uma mudança. Finalmente, o Valladolid buscou mais contra-ataques e ofereceu risco, uma vez que numa finalização de Kiko Pérez que deu trabalho para o goleiro Courtois, e um gol feito esperdiçado por Moro.

Golaços, um deles de Endrick

Na reta final, enfim uma grande jogada de cada time. Para o Real, Vini fez jogada sensacional pela esquerda e cruzou para Mbappé maltratar de letra. Mas o goleiro Karl Hein salvou. Para o Valladolid, Sylla teve tudo opara fazer o gol, mas falhou. Mas, o melhor ficou para o término., Da sua extensão, Militão fez lançamento espetacular que encontrou Brahim Díaz no ataque. O espanhol-marroquino só tocou por cobertura, matando o goleiro. Golaço. E, para competar, no último ataque, Brahim Díaz avançou pela direita e rolou para Endrick. O brasílico saiu da marcação e chutou cruzado. UIm belo gol em sua estreia em La Liga.

Jogos da 2ª rodada do Espanhol

Sexta-feira (23/8)

Celta 3×1 Valencia
Sevilla 1×2 Villarreal
Sábado (24/8)

Osasuna 1×0 Mallorca
Barcelona 2×1 Athletic Bilbao
Getafe 0x0 Rayo Vallecano
Espanyol 0x1 Real Sociedad
Domingo (25/8)

Real Madrid 3×0 Valladolid
14h – Leganés x Las Palmas
14h15 – Alavés x Betis
16h30 – Atlético de Madrid x Girona

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios