
Celtics vencem Pacers com tranquilidade em show de Jaylen Brown
Celtics vencem Pacers com tranquilidade em show de Jaylen Brown
O Boston Celtics venceu o segundo jogo da série de semifinal do leste contra o Indiana Pacers por 126 a 110 e abriu dois a zero na série dentro do TD Garden. Com um grande jogo de Jaylen Brown, que anotou 40 pontos e foi a chave da equipe para virar o jogo no segundo quarto, os Celtics não deram mais chances para os visitantes e dominaram o restante do jogo.
+
Siga o
Esporte News Mundo
no
Twitter
,
Facebook
e
Instagram
.
Os Pacers pareciam a postos para competir de igual para igual durante o primeiro quarto, principalmente posteriormente mais um ótimo início de TJ McConnell, mas um início de segundo período catastrófico, onde a equipe errou nove arremessos seguidos e pontuou somente posteriormente cinco minutos do quarto, foi o suficiente para Jaylen Brown brotar e comandar a retomada dos donos da mansão.
O segundo tempo ainda trouxe mais notícias ruins para a torcida de Indiana para o restante da temporada: Tyrese Haliburton saiu de quadra no término do terceiro quarto para não voltar mais por conta de dores na perna esquerda. Segundo informações do insider norte-americano, Adrian Wojnarowski, a lesão aparenta ser a mesma que o jogador sofreu em janeiro, que o deixou fora de quadra por 11 jogos. Se permanecer fora pelo mesmo período, o fileira de 24 anos perderá o restante da grande temporada de Indiana.
A série agora se encaminha para Indiana, onde Celtics e Pacers se enfrentarão em dois jogos: o jogo três acontecerá ao sábado, dia 25, às 21h30; já o jogo quatro ocorrerá na segunda, dia 27, às 21h. Apesar da desvantagem na série, os Pacers têm ao seu obséquio um retrospecto óptimo para esses dois jogos: a franquia está com 11 vitórias seguidas em mansão nessa temporada e ainda não perdeu nenhum jogo de playoffs diante de sua torcida. Apesar da verosímil grande perda, a coletividade da equipe treinada por Rick Carlisle e o retrospecto atual dão esperanças para seguir vivo na procura pelo título da NBA.