Tainá, goleira da Seleção, exalta trabalho de preparação para as Olimpíadas
Falta pouco para a estreia da Seleção Brasileira feminina nas Olimpíadas, na França. O primeiro repto da Canarinho será na quinta-feira, contra a Nigéria, em Bordeaux. A globo rola às 14h (de Brasília). Assim, na reta final da preparação, a goleira Tainá ressaltou o trabalho da percentagem técnica, que ela conhece desde os clubes.
“Estamos trabalhando muito possante dentro e fora de campo para fazer boas partidas e invadir os pontos necessários para seguir na competição. Estamos estudando bastante as adversárias. Aliás, é jogo a jogo, ponto a ponto, tudo com muito preparo e trabalho”, disse Tainá ao site solene da CBF.
“Para mim foi uma honra ter trabalhado com eles na quadra de Corinthians, Audax e Núcleo Olímpico e ainda poder reencontrá-los na Seleção. Portanto, é uma percentagem que eu palato muito, que me ajudou bastante a crescer dentro e fora de campo”, completou.
Anota na agenda: veja os jogos da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Paris
O técnico Arthur Elias convocou as goleiras Tainá (América-MG) e Lorena (Grêmio) para os Jogos. A tendência é que a gremista inicie as Olimpíadas no time titular.