West Ham teme pelo fim da carreira de Paquetá; veja possíveis punições

Reprodução / Instagram

West Ham teme pela curso de Paquetá

Em seguida nove meses de investigação, a ‘FA’ (Federação Inglesa de Futebol)  decidiu penetrar uma denúncia
contra Lucas Paquetá,
acusando o brasílico de má conduta em alguns jogos do West Ham,
o que faz com que o clube tema pela perenidade da curso do jogador, segundo informações do jornal inglês ‘The Guardian’. 

A regra que Paquetá teria infringido (E5.1) afirma que o desportista ‘não deverá, direta ou indiretamente, tentar influenciar, para fins impróprios, o resultado, o progresso, a conduta ou qualquer outro vista em ocorrência ou em conexão com um jogo’. 

Em caso de pena, as punições que podem ser decretadas ao jogador partem de uma suspensão de seis meses, e chegam até mesmo ao exílio perpétuo do desportista. Isso tudo além do pagamento de uma multa que seria estabelecida.

O que colabora com o brasílico é o vestimenta de Lucas ter colaborado com as investigações, com depoimentos e entrega de informações. Isso pode fazer com que a pena do jogador seja diminuída em caso de pena, segundo informações da prensa inglesa. 

A denunciação contra Paquetá dá conta que o brasílico teria tentado tomar alguns cartões amarelos em partidas uma vez que contra o Leicester City, em 12 de novembro de 2022; Aston Villa, em 12 de março de 2023; Leeds United, em 21 de maio de 2023 e Bournemouth, em 12 de agosto de 2023. Todos os jogos eram válidos pela Premier League. 

Em seguida ser denunciado, Paquetá tem até o dia 3 de junho para apresentar qualquer resguardo ao caso. O jogador já se pronunciou, afirmando que está surpreso e chateado com a decisão da FA, mas que vai tomar as providências para se tutelar. 

Veja inferior uma galeria de fotos de Lucas Paquetá:

Veja mais novidades sobre o mundo da globo e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios