
Rony valoriza empate e acredita em reviravolta do Palmeiras
Rony evitou a guião para o Internacional
O Palmeiras buscou o empate com o Internacional neste domingo (4), por 1 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasiliano. O Verdão sofreu um gol de Bruno Henrique, mas Rony empatou no Margem-Rio, no final do segundo tempo, e evitou a guião.
Dessa maneira, o atacante palmeirense destacou o esforço da equipe em buscar o resultado e expressou crédito no elenco para superar o momento difícil na temporada.
“Jogo muito difícil, onde nossa equipe chegava até a pressionar para conseguir o resultado. Acredito que essa equipe, esse elenco, é um grupo que trabalha e se ofídio muito, em todos os treinos procura melhorar, fazer seu melhor. Mas, dentro de campo, procuramos fazer o que fazemos nos treinos e parabenizar a equipe pelo volume de jogo. Infelizmente, tivemos poucas chances no primeiro tempo, no segundo um pouco mais. Sofremos um gol no primeiro tempo, um belo chuto do Bruno Henrique”, disse o atacante em entrevista ao ‘Premiere’ posteriormente a partida.
“Parabenizar a equipe pelo esforço, pela norma e por lutar até o termo. Esse é o Palmeiras que se ofídio muito e tem plena crédito do treinador e sabemos que só nós podemos trespassar dessa situação”, completou Rony.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.