Notícias

filho é suspeito de matar mãe e cortar sua mão para sacar dinheiro

Divulgação / Ascom Polícia Social da Bahia

Mulher de 58 anos foi morta no sábado (20), no bairro Valéria, em Salvador. O fruto, de 21 anos, foi recluso no domingo (21), suspeito de ser o responsável do delito

Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador (BA). A Polícia Social prendeu o fruto da vítima, de 21 anos, por suspeitar que ele seja o responsável do delito.  

Segundo a polícia, o varão teria desunido a mão de sua mãe para sacar verba dela em um banco. O desmembramento pós-assassinato teria porquê objetivo retirar a do dedo da mulher para ter chegada ao verba. 

Entenda o contexto

O delito teria ocorrido na vivenda da vítima, na localidade conhecida porquê “Boca da Mata de Valéria”. Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no lugar. Ao chegar na vivenda, os policiais teriam encontrado o corpo da vítima e em seguida teriam prendido o fruto dela em flagrante.

A motivação do delito é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios