
Presidente do Atlético confirma jogo único no Mineirão e cita qualidade do gramado
Presidente do Atlético, Sérgio Coelho, garantiu que o Galo ficará longe de sua vivenda unicamente uma partida
O Atlético enfrentará o Fluminense no Mineirão, neste sábado (24), pelo Campeonato Brasílio. Devido às condições do gramado da Estádio MRV, a diretoria decidiu que a partida ocorrerá no Gigante da Pampulha. Esse ajuste atende aos pedidos dos jogadores alvinegros e, conforme reservado pela diretoria, será uma medida pontual.
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, no entanto, esclareceu que não há conciliação para realizar mais jogos no Mineirão além do confronto deste sábado. Ele, enfim, explicou que a Estádio MRV ficará sem jogos por um período que permitirá a melhoria do gramado.
“Posso prometer que não existe qualquer conciliação para mais partidas no Mineirão. O jogo contra o Fluminense será a única exceção. Nosso próximo jogo em vivenda será unicamente no dia 12 de setembro, contra o São Paulo, pela Despensa do Brasil”, afirmou em entrevista ao portal “ge”.
Os jogadores expressaram preocupações com as condições do gramado da Estádio MRV, levando a diretoria a optar pelo Mineirão para a partida contra o Fluminense. Coelho assegura que o pausa será suficiente para melhorar a qualidade do gramado.
“Temos 22 dias até o próximo jogo, o que é tempo adequado para deixar o gramado da Estádio MRV em excelentes condições até o final do ano”, acrescentou.
A Estádio MRV completará um ano de inauguração no próximo dia 27 de agosto. No entanto, o gramado tem sido um problema jacente. A instalação de grama sintética é uma opção considerada para 2025.
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.