Mano Menezes revela lesão ‘crônica’ de Cano no Fluminense

Foto: MARINA GARCIA / FLUMINENSE FC

Mano Menezes na extremidade do campo em classificação do Fluminense na Liberta

Depois a classificação diante do Grêmio, na última terça (20), pela Libertadores, o técnico do Fluminense, Mano Menezes, falou sobre a requisito física de Germán Canudo. O atacante está fora de ação há quase um mês, visto que seu último jogo foi contra o Palmeiras, em 24 de julho, no Maracanã.

Mano revelou, na coletiva depois a passagem nos pênaltis, que o prateado sofre com problema crônico no pé recta e atuava com dores, o que atrapalhava seu rendimento.

LEIA MAIS
: Thiago Silva exorciza fantasma dos pênaltis e volta a marcar pelo Fluminense

“A questão do (Germán) Canudo é um pouco mais crônica. Chegou no momento que estava atrapalhando demais o rendimento do desportista. Você se submete, o desportista quer ajudar, quer entrar em campo, quer fazer gol, o time está precisando dos gols, e aí não temos nem uma coisa, nem outra coisa. E eu, quando cheguei cá, disse aos jogadores que nós íamos trabalhar para colocá-los em campo no seu melhor. E quando passássemos a fazer uma recuperação de lesão, íamos fazê-la de forma completa”, analisou.

Planejamento do Fluminense sofreu em 2024

Mano prosseguiu, falando sobre a preparação do Fluminense para a temporada 2024. Ele lembrou que o Tricolor disputou o Mundial de Clubes, realizado no término de 2023, na Arábia Saudita, e que isso interferiu no planejamento deste ano.

“A questão das lesões exige uma estudo muito mais profunda para você fazer. Às vezes, o calendário é muito extenso do ano anterior. O Fluminense disputou o Mundial (2023), logo você inicia de forma dissemelhante a preparação do ano seguinte. A preparação fica mais curta e a nossa já é muito curta, logo temos casos e casos”, disse.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios