Internacional prepara mudanças no departamento de futebol
Vivendo um momento de reforma, o
Internacional
prepara mudanças em seu departamento de futebol e novos nomes devem ser anunciados em breve. O Colorado já tem negociações avançadas com André Mazzuco e Andrés D’Alessandro, que vão assumir os cargos de diretor executivo e diretor esportivo, respectivamente.
O Internacional já buscava profissionais para a sua diretoria desde a
saída de Magrão
, macróbio diretor esportivo que deixou o clube por conta de algumas polêmicas fora de campo e que envolveram contratações de jogadores.
Desta forma, André Mazzuco, que tem experiência em clubes uma vez que Vasco, Cruzeiro, Santos, Botafogo e Athletico, está muito próximo de ajustar para a função que está vaga. Recentemente o profissional foi despedido do Athletico e está agora livre no mercado.
Com relação a D’Alessandro, o prateado já tem relação com o Internacional por ter defendido o clube uma vez que jogador. O prateado chegou a ter passagem uma vez que coordenador técnico do Cruzeiro, mas acabou pedindo para deixar o clube por questões familiares.
O Internacional ainda tem uma dívida com D’Alessandro desde o período em que ele passou pelo clube uma vez que jogador. As informações dão conta de que são pelo menos nove parcelas de R$ 150 milénio. O novo tratado entre as partes deve também envolver a dívida que está ativa.