
Corinthians não pode comprar Hugo Souza imediatamente; saiba o motivo
Hugo Souza pegou três pênaltis contra o RB Bragantino na Despensa Sul-Americana
O goleiro Hugo Souza
viveu uma noite épica, na última terça-feira (20), pelas oitavas de final da Despensa Sul-Americana.
Na disputa de pênaltis contra o RB Bragantino, o arqueiro defendeu três cobranças e colocou o Corinthians
na próxima temporada da competição. O arqueiro já caiu nas graças da Leal, no entanto, os torcedores ainda terão de esperar um pouco para ver o clube comprá-lo de forma definitiva.
Hugo Souza
pertence ao Flamengo e foi contratado pelo Corinthians por empréstimo no início do mês pretérito. Atualmente, o goleiro tem vínculo com a equipe paulista até o termo deste ano. Ao contratá-lo, o Timão investiu tapume de R$ 1,2 milhão e passou a ter a prioridade de comprar 50% dos direitos do jogador para tê-lo em definitivo. Porém, isso não acontecerá imediatamente.
Por contrato, o Corinthians
só pode comprar o goleiro de forma definitiva a partir do dia 1º de outubro. Para tê-lo permanentemente, o Corinthians terá de desembolsar 800 milénio euros, aproximadamente R$ 4,7 milhões.
O desportista já manifestou o libido de seguir vestindo a camisa do Timão: “É óbvio que minha vontade é clara, mas essa decisão é com a diretoria, eles vão fazer o melhor para o clube e para mim. O início de tudo foi a crédito no meu trabalho. A minha vontade é ajudar a colocar o Corinthians onde ele merece, e minha vontade é de permanecer com certeza”, disse Hugo Souza.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.