Neymar volta a ser relacionado pelo Al Hilal após mais de um ano afastado por lesão

Fayez Nureldine

Neymar vai parabenizar o tenista espanhol Carlos Alcaraz pela vitória nas quartas de final do torneio de exibição Six Kings Slam, no dia 16 de outubro de 2024, em Riad

Fayez Nureldine

Depois de mais de um ano remoto por lesão, o atacante Neymar foi relacionado neste domingo (20)´para o jogo do Al Hilal fora de moradia contra o Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, pela Liga dos Campeões Asiáticos, podendo jogar na segunda-feira.

“Sei que estão ansiosos. Eu também estou. Mas no dia 21 de outubro, estou de volta”: diz o planeta de 32 anos num vídeo publicado pelo Al Hilal, garantindo estar “pronto” para voltar a jogar.

Neymar, que se transferiu para o Al Hilal da Arábia Saudita em agosto de 2023 vindo do Paris Saint-Germain, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado e o menisco no dia 17 de outubro daquele ano em jogo do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Despensa do Mundo de 2026.

Até o momento, ele disputou somente cinco partidas pelo clube saudita.

“Sofro a cada dia que passa enquanto estou fora de campo. Isso é o que mais me dói”, explicou o jogador, aos prantos, em vídeo publicado no YouTube no sábado.

“Todas as vezes que eu me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia boca”, avisou.

A exiguidade do craque brasílico, que segundo a mídia ganha 100 milhões de euros (tapume de R$ 613 milhões pela cotação atual) por temporada, não chegou a afetar os resultados de seu novo clube, que conquistou o campeonato pátrio pela 19ª vez na temporada passada.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios