Mano elogia superioridade do Fluminense e analisa fase de quartas na Libertadores

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Mano elogia atuação do time carioca

O Fluminense avançou de tempo na Libertadores ao varar o Grêmio em jogo no Estádio do Maracanã. Posteriormente vencer no tempo normal por 2 a 1, precisou das penalidades máximas e das defesas de Fábio para chegar às quartas de final.

Desse modo, o técnico Mano Menezes elogiou a frieza do Fluminense durante as penalidades e também aproveitou para evidenciar o desempenho do Grêmio, comandado por Renato Gaúcho.

“Jogamos contra um grande competidor. É tino geral que o Grêmio tem uma equipe bastante poderoso, que não jogou no final de semana. Todos esses jogadores ficaram descansando exatamente para jogar contra a gente. Em função do que herdamos, não podemos fazer isso. No Campeonato Brasiliano, tivemos que jogar com o melhor que temos sempre, para restabelecer uma situação que vem lá de trás. Fizemos o 2 a 0 merecidamente. Fomos melhores do primeiro ao último minuto do primeiro tempo. Mas do outro lado tinha uma equipe poderoso. Tivemos algumas dificuldades e não aproveitamos os contra-ataques”, disse Mano Menezes ao final do jogo.

Mano destaca estudo da próxima tempo

O Fluminense, aliás, agora chega às quartas de final e segue defendendo o título conquistado em 2023. Mano finaliza analisando a tempo seguinte:

“A gente vai olhar amanhã. Gravamos todos os jogos, é o nosso trabalho, são os nossos adversários. Primeiro, o mais importante é saborear um pouco essa vaga. Senão, não tem muito sentido passar. Acho que temos uma boa possibilidade nesse mês de recuperação de alguns jogadores, de melhorar o nosso treinamento, porque teremos semanas livres. Pelo indumento de não termos pretérito na Despensa do Brasil, há um lado prejudicial, mas também um lado vantajoso, que nos permitirá estar mais fortes no Brasiliano e na próxima tempo da Libertadores”, finalizou Mano Menezes.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios