Notícias

‘Tio Paulo’ será enterrado neste sábado (20), 4 dias após a morte

Reprodução/Rede sociais

Mulher leva defunto para o banco e tenta sacar R$ 17 milénio

Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que ficou espargido porquê o “Tio Paulo” que foi levado morto a uma sucursal bancária em Bangu na última terça (16), será enterrado neste sábado (20).

O enterro será no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do sepultamento, as investigações continuam.

Em um registro por vídeo de funcionários da sucursal, é verosímil ver o momento em que a sobrinha de Paulo Roberto, Érika de Souza Vieira Nunes, tenta liberar um empréstimo de R$ 17 milénio usando o nome do idoso morto.

A sobrinha está presa por tentativa de rapacidade mediante fraude e vilipêndio de defunto. A resguardo dela argumenta que Paulo chegou vivo ao banco, mas a polícia afirma que ele já estava morto.

Segundo o laudo do IML, o idoso morreu entre as 11h30 e 14h30, o que impossibilita especificar se foi antes ou depois de chegar ao gichê. A motivo da morte foi por broncoaspiração de teor estomacal e falência cardíaca.

A resguardo de Erika entrou com um pedido de habeas corpus nesta quinta-feira (18), solicitando a revogação da prisão. No documento, a resguardo argumenta que Erika tem uma filha de 14 anos que precisa de cuidados especiais.

No entanto, a Justiça optou por manter a prisão da dona de moradia. A juíza definiu a ação porquê “repugnante e macabra”, e ressaltou que o caso não se resume a definir o exato momento da morte de Paulo, mas sim pela situação “vexatória” a qual ele foi exposto.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia?  Clique cá e faça segmento do nosso conduto no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios