Vitória Rachel faz projeção do mata-mata no Campeonato Chileno Feminino
Na primeira experiência fora do futebol brasiliano, a goleira Vitória Rachel vive um momento privativo. Isso porque, com atuações seguras e decisivas, ela contribuiu para o triunfo do Everton, por 3 a 0, sobre o Sports Antofagasta.
O resultado em questão garantiu a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Chileno Feminino. O marcador levou a representação de Viña del Mar a fechar a tempo inicial em oitavo lugar, acumulando 24 pontos na tábua. Um pouco que, inegavelmente, fez com que a desportista de 23 anos demonstrasse toda sua empolgação com o feito:
“Muito feliz com o desempenho do time. Em poder invadir um objetivo que foi disposto para a gente desde o prelúdios da competição. Apesar de muitas divergências, estou muito contente.”
Participante da seleção da rodada por duas vezes no Chileno, Vitória Rachel prefere não olhar para os feitos recentes, mas sim a para dificuldade esperada no próximo confronto. No mata-mata, o Everton tem pela frente zero mais zero menos que o Pescoço-Pescoço, atual vencedor pátrio e maior vencedor na história, com 15 troféus.
“Teremos um opoente difícil para enfrentar. Uma equipe com muita conhecimento, que não será fácil. Iremos trabalhar duro até o dia do jogo para entregar nosso sumo, com superioridade, e ir em procura de um bom resultado para o time”, garantiu.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .