Ícone do esporte mundial, Lars Grael destaca importância da língua inglesa para carreiras de sucesso

Mais Esportes

Ícone do esporte mundial, Lars Grael destaca preço da língua inglesa para carreiras de sucesso

Medalhista olímpico, velejador divide experiências uma vez que desportista e uma vez que palestrante

Ícone do esporte pátrio e da vela mundial, Lars Grael está pronto para inspirar também fora das águas os brasileiros que buscam o sucesso em suas carreiras. Multicampeão e medalhista olímpico, nos Jogos de Seul 1988 e Atlanta 1996, ele agora vai juntar forças para inspirar estudantes que buscam a fluidez ao lado da Open English, líder global no segmento de ensino de inglês online na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos.

Referência para esportistas e profissionais dos mais diversos segmentos da economia brasileira, Lars Grael tem um encontro marcado com os alunos da Open English no dia 30 de julho, às 19h, em uma palestra online, em português. A moderação será realizada pelo jornalista Thomaz Gomes.

Lars Grael, que perdeu a perna direita em um acidente envolvendo uma lancha em 1998, no auge da curso, é exemplo de foco e superação de adversidades. Na palestra, ele dividirá suas experiências uma vez que desportista e liderança estratégica no meio esportivo, e mostrará uma vez que a relação com o inglês abriu portas em sua vida.

Lars Grael convidará os presentes a refletirem sobre aspectos uma vez que a transformação de momentos difíceis em oportunidades, a adaptação da rotina para ocupar objetivos, a identificação de uma verdadeira paixão pessoal ou profissional, a definição de uma estratégia para inferir a superioridade nos negócios e na vida, e a preço do bilinguismo em procura de um salto na curso.

“A pessoa que domina ou fala razoavelmente o inglês abre portas, se comunica, resolve problemas e cria oportunidades. No esporte, falar inglês permite ouvir informações técnicas, influenciar, ser influenciado, participar de julgamentos, de protestos e resolver problemas que surgem nos campeonatos e nas viagens”, apontou o velejador.

“Para um desportista ou para quem quer ter uma vivência internacional, profissional, acadêmica ou simplesmente no turismo, o inglês é fundamental. Minha mãe foi professora do linguagem, diretora da escola que lecionava em Brasília, portanto eu sempre tive consciência da preço de aprendê-lo”, conta.

O velejador já acumulou diversas funções relevantes dentro e fora da chuva. Além das conquistas olímpicas, foi vencedor mundial de Star, em 2015, e exerceu os cargos de Secretário Vernáculo de Esportes do governo federalista, entre 2001 e 2002, e Secretário da Juventude, Esportes e Lazer do governo de São Paulo, entre 2003 e 2006.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios