[the_ad id="15094"]

Com muitos reservas, Milan perde para o Torino no Italiano

Foto: Divulgação / Lega Serie A

Torino vence o Milan e ainda sonha com vaga na Liga Conferência

Em partida válida pela 37ª rodada do Italiano, a penúltima da competição, o Milan perdeu para o Torino, em Turim, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Zapata, Ilic e Rodríguez. Os rossoneros descontaram com Bennacer em cobrança de pênalti.

O Milan começou a partida com alguns reservas, por fim, sabe que vai terminar a competição porquê vice-campeão, mas guardado na Supercopa da Itália de 2024. Esta é disputada com os dois primeiros do Italiano e os dois primeiros da Despensa Itália. Na segunda lanço, o técnico Stefano Pioli até promoveu as entradas dos atacantes titulares Giroud e Rafael Leão, mas em vão. Treinador do Torino, Ivan Jurić também deve transpor do ofício, mas por opção própria.

Aliás, Giroud, combinado com o Los Angeles (USA) e Pioli, que deve ser substituído por Paulo Fonseca, já estão em ritmo de despedida. O francesismo, que é ídolo do clube, ainda sonha em chegar aos 50 gols pelo Milan (tem 48). Leão, por sua vez, quase marcou um golaço no final do jogo, mas o goleiro Savic defendeu.

O Torino, por sua vez, está em nono, com 53 pontos, e ainda sonha com uma vaga para a Liga Conferência. Para isso, é necessário vencer a última rodada e torcer por Atalanta e Fiorentina nas finais da Liga Europa e Conferência, respectivamente. Ainda é preciso torcer pro tropeços da mesma Fiorentina no Italiano.

O Milan encerra a temporada 2023/2024 recebendo a rebaixada e lanterna Salernitana, no próximo domingo (26), em horário ainda a ser divulgado. Já o Torino visitará a Atalanta, no mesmo dia. A tendência, por ser a última rodada da competição, é que todos os embates aconteçam na mesma hora.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios