Santos marca reunião com pai de Neymar para debater retorno

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Santos marca reunião para discutir provável retorno de Neymar

O Santos tem uma reunião agendada com o pai de Neymar para esta semana. O Peixe quer conversar sobre as condições e possibilidades de ter o atacante de volta à Baixada Santista em 2025. Não existe uma negociação em curso, exclusivamente um debate para saber das chances da volta do ídolo.

A reunião será entre o presidente Marcelo Teixeira, alguns poucos membros da direção santista e o pai do jogador. A negociação é considerada complicada já que depende de uma rescisão contratual de Neymar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Aliás, o Peixe já diz prometer ”de tudo” para ter o seu ídolo de volta já em 2025.

O pai de Neymar trata diretamente com os sauditas uma possibilidade de rescisão. Um contrato está sendo visto uma vez que muito multíplice, já que envolve cifras milionárias e a internacionalização da marca do Al-Hilal.

Trazer Neymar de volta é o grande sonho também da atual gestão comandada por Marcelo Teixeira. Com o objetivo de regenerar a equipe depois o rebaixamento, o mandatário vê o camisa 10 da Seleção Brasileira uma vez que o nome perceptível para colocar o Peixe de volta para o caminho das glórias.

Todavia, a diretoria prega cautela. Enfim, declarar que Neymar voltará imediatamente ao Santos depois deixar o Al-Hilal pode plantar uma falsa esperança no torcedor. No momento não existe nenhuma proposta na mesa. O objetivo é que o Peixe tenha uma teoria mais concreta do que pode estar sendo feito a limitado prazo.

Neymar foi convidado para escoltar a partida entre Santos e CRB, que vai festejar a conquista da Série B do Peixe. Todavia, o atacante tinha compromissos com o Al-Hilal e não pôde comparecer na Vila Viva Sorte.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios