Presidente do Botafogo se envolve em polêmica com irmã de Neymar; entenda

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo se envolve em polêmica com mana de Neymar

Em meio a rumores de uma verosímil volta de Neymar ao Santos. O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, elogiou o craque brasiliano, mas afirmou que não o contrataria para jogar pelo Alvinegro por conta de sua história de lesões recentes. 

– Deus me livre [faz sinal com a cabeça de que não queria no Botafogo]. O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele é do nível de Messi e muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou com a curso dele, o que culminou nessa traumatismo de um ano e pouco, agora se machucou de novo – afirmou o presidente do clube associativo em entrevista ao ducto “Resenha Alvinegra”. 

O atacante tem uma conexão indireta com o Fogão por conta de sua mana Rafaella Santos ser torcedora assumida do Alvinegro. Inclusive, neste ano, ela esteve presente no Nilton Santos em alguns jogos da equipe e faz questão de compartilhar sua paixão pelo clube nas redes sociais. 

Horas depois da enunciação, Rafaella rebateu as declarações do atual mandatário do clube associativo por meio de uma postagem em uma de suas redes sociais. 

– “Deus me livre”… Presidente Durcesio Mello? AINDA muito que o Botafogo é MUITO além de uma “diretoria”. Piada! – disse. 

Durcesio Mello assumiu a presidência do Botafogo em 2021, ele é um dos responsáveis pela reconstrução do Alvinegro nos últimos anos. Em seu primeiro ano, montou uma equipe que venceu a Série B. Em 2022, vendeu a SAF do Glorioso para o grupo Eagle Holding Football, de John Textor. Vale lembrar que o presidente não tem controle sobre as tomadas de decisões dentro do futebol do clube.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios