
João Ricardo projeta ‘grande jogo’ contra o Corinthians pelas quartas de final da Sul-Americana
João Ricardo projeta ‘grande jogo’ contra o Corinthians pelas quartas de final da Sul-Americana
O Fortaleza recebe o Corinthians na Redondel Castelão, na noite de terça-feira (17), para o jogo de ida das quartas de final da Despensa CONMEBOL Sul-Americana. Em entrevista coletiva , nesta segunda-feira (16), o goleiro João Ricardo projetou o duelo decisivo e ressaltou a prestígio do fator moradia para a disputada.
– Todo mundo sabe que a gente é potente em moradia com base do nosso torcedor, que está acreditando muito na equipe para esse primeiro confronto. Esperamos conseguir surpreender e superar essa expectativa. Por mais que a gente saiba que é um jogo difícil, jogo duríssimo, um jogo dissemelhante, sabemos que, com o base do nosso torcedor, podemos fazer um grande jogo – declarou o arqueiro do Fortaleza.
+ Fortaleza x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem e palpites
Ao lado de seus torcedores, o Fortaleza vai em procura de erigir a vantagem no placar confederado, para chegar mais perto da classificação e ir com tranquilidade para a decisão fora de moradia. A torcida tricolor promete concordar a equipe e, de concórdia com a última parcial divulgada pelo clube, já conta com mais de 44 milénio confirmados para acompanharem o duelo nas arquibancadas.
Além de receber a vibração de seus torcedores, o Fortaleza mantém números favoráveis uma vez que mandante e se mantém invicto na capital cearense há 21 jogos. O Leão do Pici também embalou uma sequência de 13 triunfos seguidos no Castelão.
Com foco no jogo, a equipe finalizou a preparação no início da noite desta segunda. Segundo João Ricardo, o elenco estudou o opoente e conhece os pontos fortes dos paulistas para evitar surpresas.
– Sabemos que eles estão muito fortes na esfera paragem e vamos tentar encaixar uma marcação individual cá e ali. Estamos trabalhando muito e estudando o opoente para não sermos surpreendidos. Por mais que tenha todas essas trocas na equipe do Corinthians, tem uma ‘espinha’, uma maneira de jogar, e isso a gente estuda – afirmou João Ricardo.