Allano, do Criciúma, projeta confronto contra o Vasco

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Allano vem se destacando pelo Criciúma na temporada 2024

O atacante Allano vem sendo um dos destaques do Criciúma neste Brasileirão. Com dois jogos a menos do que alguns concorrentes diretos contra o Z-4, o Tigre soma 24 pontos e tem duas vitórias nos últimos três jogos.

Apesar do revés contra o Fortaleza, o Criciúma teve uma atuação sólida. E Allano falou sobre o momento da equipe, destacando o incremento do time na competição – ocupa a 15ª colocação.

LEIA MAIS
: Relâmpago-X: 259 brasileiros vão atuar nas 12 principais ligas europeias

“O nosso time vem com uma sequência muito boa de jogos, o incremento da equipe é notório. Temos conseguido enfrentar os adversários de igual para igual, mostramos isso contra o vice-líder da competição, jogando na moradia deles, merecíamos um resultado melhor, jogamos muito. Agora é manter esse mesmo nível de atuação e buscar as vitórias”, disse.

O próximo duelo do Criciúma será contra o Vasco, no Heriberto Hülse, no domingo (18), às 16h (de Brasília). O Tigre está invicto há sete partidas dentro do Majestoso, com três vitórias e quatro empates. No último jogo em moradia, a equipe carvoeira venceu o Atlético-MG por 2 a 1. Allano destacou a influência dos jogos no Heriberto e projetou o duelo contra o Cruz-Maltino.

“Temos feito uma boa competição e os jogos em moradia têm sido muito importantes. O fator moradia é importante. Precisamos continuar melhorando e contamos muito com o escora da nossa torcida, eles são muito importantes pra gente. Vamos enfrentar um contendor muito difícil, o Vasco tem uma grande equipe, bons jogadores e vão nos trazer dificuldades, mas jogando dentro de moradia temos que buscar a vitória e somar os três pontos”, concluiu.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios