
Léo Jardim avalia atuação do Vasco sem sofrer gol: ‘Evolução clara’
Léo Jardim em ação pelo Cruz-Maltino em São Januário
O empate sem gols com o Cruzeiro neste domingo (16), em São Januário, frustrou os torcedores e manteve o Vasco próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasiliano. O time ocupa a 15ª posição com sete pontos, um a mais do que o Grêmio, que abre o Z4.
O goleiro Léo Jardim, todavia, fez questão de enfatizar o lado positivo para o Cruz-Maltino. Isso porque a equipe carioca não sofreu gol pela primeira vez nesta edição. Aliás, cedeu somente oito finalizações ao rival.
“É valorizar o que teve de positivo. Vínhamos de dois resultados ruins, em que sofremos bastante gols (oito em somente dois jogos). Portanto, é importante ressaltar a segmento defensiva da equipe, que portou-se muito muito, muito melhor… Vejo uma evolução muito clara”, avaliou Léo Jardim.
Embora não tenha levado gol, o Vasco permanece com a pior resguardo do Brasileirão. Por fim, são 19 gols em nove partidas. No paisagem ofensivo, o duelo contra a Raposa outro problema: a fraca produção ofensiva.
O Cruz-Maltino volta a jogar na quarta-feira (19), quando visitante o Juventude, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo vale pela décima rodada da competição pátrio
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.