Karoline Lima inaugura ‘nova formação’ de ”bonde das esposas” no Flamengo
A aprovação da torcida do Flamengo com Karoline Lima, namorada de Léo Pereira, não teve a mesma receptividade do ‘bonde das esposas’. A falta de apreço interno, porém, não parece ter incomodado a mãe de Cecília – muito pelo contrário, aliás. A loira logo criou seu vínculo com a também recém-chegada Maitê Lo Sardo, mulher de Léo Ortiz, e estão curtindo momentos juntas.
Pode-se manifestar que o vínculo entre Karoline e Maitê começou com o pé – quente – recta. Isso porque as duas assistiram juntas ao pentacampeonato do Flamengo da Despensa do Brasil, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo (10). A dupla chorou abraçada e celebrou bastante o título conquistado pelos companheiros no Rubro-Preto.
Karoline Lima e Maitê Lo Sardo também estiveram juntas na sarau de comemoração do título, ainda no domingo (10). A dupla compartilhou registros junto aos amados, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e brincou sobre a família dos Leo’s. A esposa de Léo Ortiz até mantém amizade com outras mulheres do elenco, mas a mãe de Cecília ainda permanece deslocada pelo grupo.
Grupo das “recém-chegadas”
A proximidade de Karoline e Maitê tem exposto com o aval e carinho de secção da torcida do Flamengo, que acompanha a rotina das duas. Há, ainda, possíveis reforços para o grupo das “recém-chegadas”, porquê o caso de Maiara Porto – affair de Gonzalo Plata, responsável do gol do título. Envolvida em polêmica de traição, a jovem ainda não assumiu relacionamento com o equatoriano, mas tem interagido com a mãe de Cecília nas redes sociais.
Apesar de se alinhar num grupo de “recém-chegadas”, Karoline Lima é figurinha carimbada entre a torcida do Flamengo desde o início da temporada. A influenciadora viveu um período de “talismã” entre torcedores durante o Campeonato Carioca – visto que Léo Pereira esteve entre os artilheiros do elenco à era. O namoro caiu tanto nas graças dos rubro-negros, que o zagueiro já teve seu sobrenome de ‘Karolino’ gritado nas arquibancadas do Maracanã.
“Bonde das esposas”
O grupo formado em 2019 contava com lideranças de Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, e Bruninha Letícia, de Diego Ribas. Hoje, o vínculo se mantém à intervalo e as amigas se reúnem nos períodos de folga no calendário – seja por férias ou Data-Fifa. A ‘braçadeira’ de capitã do bonde agora pertence à Gisellen Ramalho, mãe dos filhos de Bruno Henrique – um dos poucos remanescentes da era.
Além de Gisellen, a influenciadora Isa Ranieri também atuou porquê uma das líderes do grupo por um período. A esposa de Everton Cebolinha organizava eventos e separava roupas personalizadas para os filhos dos jogadores, mas a separação e incerteza sobre o porvir do conúbio, acabou afastando-a das demais.
Flamengo vencedor
Enquanto Karoline e Maitê se reuniram no espaço pronto pelo Flamengo para os familiares que permaneceram no Rio, o bonde das esposas seguiu para Belo Horizonte para ver a final. Gisellen chegou a agrupar outra esposas em uma roda de prece para o ritual de congratulação pela conquista do Rubro-Preto e, consequentemente, de seus companheiros.
Gisellen Ramalho e outras esposas acompanharam a partida do setor talhado aos torcedores do Flamengo na Redondel MRV. O pai de Gerson, rubro-negro proferido, também esteve presente e curtiu o calor da decisão no meio da torcida.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .