Fortaleza e Athletico se enfrentam com obrigação de vencer

Foto: Mateus Amorim/Fortaleza

Fortaleza e Athletico se enfrentam com obrigação de vencer

O Fortaleza visitante o Athletico, em Curitiba, neste sábado à noite (14) em um momento complicado. O duelo às 18h30, na Ligga Redondel, promete emoção para as duas torcidas. A partida só terá transmissão na Cazé TV (YouTube) e na Rede Furacão (pay-per-view).

Expectativas para o jogo

Ambas as equipes vivem um momento quebradiço na temporada, apesar da intervalo entre elas na tábua. O Leão do Pici ainda mantém uma posição supimpa no Brasileirão, na vice-liderança, podendo assumir a ponta em caso de vitória. No entanto, vem de duas derrotas consecutivas e atuações aquém do padrão estabelecido pelo treinador Juan Pablo Vojvoda.

A situação do Furacão é mais complicada. Ocupando a 12ª colocação no campeonato, os paranaenses venceram em seguida três revés seguidos, mas não foi o suficiente para permanecer na Despensa do Brasil. O triunfo contra o Vasco levou o confronto das quartas de final para os pênaltis e o Cruzmaltino levou a melhor nas cobranças.

Os dois terão compromissos no meio da semana pela Sul-Americana, mas não estão em situação de poupar no torneio pátrio e, por todo esse contexto, a noite deve ser de tensão para tricolores e rubro-negros. Todavia, o Furacão possui um pequeno nepotismo por jogar em moradia, apesar dos próprios jogadores estarem enfrentando dificuldades com o gramado sintético, conforme o meia Bruno Zapelli confessou ao seu camarada Pablo Vegetti, do Vasco.

+ Confira as últimas notícias sobre o Fortaleza

Desfalques

Athletico: O Furacão não tem atletas suspensos para essa partida. Fernando e Fernandinho estão fora por lesão e Thiago Heleno é incerteza.

Fortaleza: Britez, Pikachu e Martinez estão suspensos. Rossetto, Santos e Bruno Pacheco, machucados, também desfalcam o Laion.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios