‘Não pode entregar mais uma vez’
Ganso não gostou da postura do Fluminense na guião para o Grêmio, na noite desta terça-feira, em Curitiba, pela Libertadores. Para o camisa 10, o time precisa ter mais humildade e não poderá entregar mais uma vez o resultado caso queira se qualificar às quartas de final da competição.
“Primeiro, a gente tem que ter um pouquinho mais de humildade. Quando a gente chega no ataque, a gente tem que procurar o companheiro melhor posicionado, para gente escolher a melhor jogada, a melhor tomada de decisão. Isso está faltando para a nossa equipe: quando chega na secção do ataque, temos que melhorar isso. Duas jogadas, duas faltas, praticamente, desnecessárias. A gente não pode dar essa bobeira em um jogo tão importante uma vez que esse”, disse antes de complementar.
“Está tudo em desobstruído, lógico. A gente joga na nossa morada, eles têm a vantagem do empate. Porquê eu falei, a gente só não pode entregar mais uma vez o resultado uma vez que a gente entregou hoje”, completou.
Com o resultado, o Grêmio terá a vantagem do empate no jogo de volta das oitavas de final. O Fluminense precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se qualificar. Caso o Fluminense vença por um gol, a decisão da vaga nas quartas de final será nas cobranças de pênalti.
O jogo de volta das oitavas de final será dia 20, no Maracanã. Antes disso, os times retornam a campo no término de semana, pela 23ª rodada da competição: o Grêmio recebe o Bahia, sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e o Fluminense joga no mesmo dia contra o Corinthians, no Maracanã.
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.