Após empate com Internacional, São Paulo não terá novos desfalques para o clássico

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em seguida empate com Internacional, São Paulo não terá novos desfalques para o clássico

Com exceção dos lesionados, o São Paulo não terá novos desfalques para o clássico contra o Corinthians no término de semana, pelo Brasileirão. Em seguida o empate sem gols contra o Internacional na última quinta-feira (16), em Criciúma, o Tricolor não perdeu nenhum dos jogadores que estavam pendurados.


+ Lucas elogia desempenho do São Paulo no empate contra o Internacional

Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor entraram em campo para o jogo contra o Colorado com dois cartões amarelos acumulados. Entretanto, os três atletas terminaram sem advertências, o que indica que estão aptos para substanciar o São Paulo no clássico do próximo domingo, 16 de junho, contra o Corinthians.

Dessa maneira, o técnico Zubeldía poderá relatar com Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor entre as opções no plantel. Porém, os atletas Rafinha e Pablo Maia continuam lesionados e fora do plantel do São Paulo. Rafael, Bobadilla e Ferraresi foram convocados para a data FIFA, mas devem estar disponíveis no domingo.

O Corinthians, por outro lado, não terá Rodrigo Garro, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e Gustavo Henrique, expulso no jogo contra o Atlético Goianiense. Já Fagner, Ruan Oliveira e Pedro Henrique são desfalques por lesão.

ONDE ASSISTIR O PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO?

O clássico entre São Paulo e Corinthians vai ser no domingo, 16 de junho, na Neo Química Estádio, com transmissão da TV Orbe e Premiere ao vivo para todo o país. Válido pela nona rodada do Brasileirão, o confronto começa às 16h (de Brasília).

A Orbe não divulgou a graduação de transmissões do futebol para o término de semana. Porém, o clássico deve ser exibido no estado de São Paulo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios