‘Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro’
Com boas atuações na campanha do Internacional no Brasileirão, Vitão se tornou um dos destaques da equipe na temporada. O zagueiro de 24 tem o sonho de atuar pela Seleção Brasileira, mas o desportista acredita que os jogadores que atuam no Sul têm mais dificuldades para um reconhecimento.
“Nós que jogamos no Sul temos que fazer o duplo para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, vem sendo nosso protagonista. Se tivesse sucedido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base”, desabafou o desportista.
O protector quase deixou o Colorado na janela europeia, em agosto deste ano, para o futebol espanhol. A negociação com o Betis desandou posteriormente permanecer por detalhes de ser concluída. Agora, há um verosímil interesse do Napoli pelo jogador, mas Vitão destacou seu foco no time brasílico.
“Sou jogador do Inter, tenho contrato, a felicidade que sinto em estar cá. Vi essas notícias, mas não chegou zero em mim, não estou sabendo. Não é novidade que sou feliz cá e espero ocupar grandes coisas cá”, garantiu o zagueiro.
Reta final do Brasileirão
Nas últimas rodadas do Campeonato Brasílico, o Internacional está em procura de uma vaga direta para a Despensa Libertadores de 2025. O time do Rio Grande do Sul se encontra na quinta colocação, somando 59 pontos. Em seguida a Data Fifa, vai encarar o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do torneio pátrio.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .