CBF define local de clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Brasileirão

Guilherme Veiga/Ag. Paulistão

Calleri marcou no último confronto entre São Paulo e Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (13), que o clássico entre São Paulo  e Corinthians , marcado para 29 de setembro e válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Estádio Mané Garrincha , em Brasília – a esfera vai rolar às 16 horas. A mudança ocorre porque o Morumbis receberá um show do cantor Bruno Mars. 

Inicialmente, o São Paulo planejava fechar alguns trechos da arquibancada de seu estádio para receber o Corinthians. Apesar disso, o Tricolor e a CBF definiram por mandar a partida no Mané Garrincha. Vale lembrar que a diretoria são-paulina fechou, recentemente, um combinação a redondel brasiliense para mandar alguns de seus jogos. 

O clássico paulista tende a ser importantíssimo para as duas equipes. Atualmente, o São Paulo é o sexto disposto do Brasileirão e pendência para se manter no grupo que disputa uma vaga na próxima Libertadores. Até o confronto com o Corinthians, a equipe de Luis Zubeldía visitará o Cruzeiro, neste domingo (15), e receberá o Internacional, no dia 22. 

Já o Timão, atualmente, está na 17ª colocação e ocupa a zona de rebaixamento. Antes de medir forças com o São Paulo, os corintianos terão pela frente o Botafogo, no Nilton Santos, e o Atlético-GO, na Neo Química Redondel. A expectativa do Corinthians é disputar o clássico já fora da zona da degola.

Outros jogos em Brasília

Além do Majestoso, a CBF comunicou que Botafogo e Grêmio também vão se enfrentar no Mané Garrincha na 28ª rodada. O jogo acontecerá um dia antes do clássico, em 28 de setembro. 

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Meio no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios