Brasileiros se destacam no empate entre Nottingham e Wolverhampton

Foto:  Reprodução X @Wolves

Murillo (de vermelho, à esquerda) se antecipa e evita um ataque do Wolverhampton

O empate em 2 a 2 entre Nottingham Forest e Wolverhampton neste sábado (13/4) no City Ground, em Nottingham, foi marcado pelo bom futebol, estabilidade e cintilação de brasileiros. Enfim, para o time da lar, Danilo (ex-Palmeiras) fez um bonito gol (o outro tento foi de Gibb-White) e o zagueiro Murillo (ex-Corinthians) salvou um gol evidente em cima da risco de um dos brazucas do Wolves e da Seleção, João Gomes. E Matheus Cunha fez os dois gols do Wolverhampton.

Veja cá a tábua de classificação da PremierLeague

O Nottingham precisava vencer para desgarrar da zona do rebaixamento. Mas ao menos foi aos 26 pontos, abrindo um de frente para o Luton Town, o primeiro dentro da degola. Para o Wolves, o resultado o deixa com 43 pontos, no meio da tábua.

Lá e cá

A lanço inicial de ótima qualidade, com os times sempre buscando o ataque. Reyna aproveitando passe incorrecto do rival, quase marcou para o Nottingham. Entretanto, chutou chuto rente à trave direita de José Sá. Já o Wolves também se aproveitou de um erro de passe do Nottingham para quase marcar em chuto de João Gomes, mas que Murillo salvou de cabeça na risco. O estabilidade era grande. Mas, aos 27 minutos, Matheus Cunha fez ótima jogada pela esquerda. Recebeu no meio de campo, invadiu pela esquerda diblando dois zagueiros e chutou cruzado. Wolves 1 a 0. Mas, o Nottngham, em lar, arrancou o empate nos acréscimos, com Gibbs-White concluindo de cabeça escanteio pela esquerda.

Nottingham vira; Matheus Cunha deixa tudo igual

A torcida do Nottingham explodiu no City Ground aos 12 minutos. Numa jogada confusa, Gibbs-White entrou na extensão e, na espirrada, a esfera chegou até Danilo, que bateu para virar o jogo para o time da lar. Mas a alegria não durou muito. Enfim, cinco minutos depois, Matheus Cunha fez seu segundo gol no jogo para deixar tudo igual. O atacante brasiliano aproiveitou uma confusão na extensão para fazer um gol no oportunismo. No termo, o Nottingham foi mais incisivo no ataque. Mas não conseguiu o gol que o levaria à vitória.

Sábado (13/4)

Newcastle 3×0 Tottenham
Nottingham Forest 2×2 Wolverhampton
Manchester City 5×1 Luton Town
Brentford 2×0 Sheffield United
Burnley 1×1 Brighton
Bournemouth x Manchester United – 13h30
Domingo (14/4)

Liverpool x Crystal Palace – 10h
West Ham x Fulham – 10h
Arsenal x Aston Villa – 12h30
Segunda-feira (15/4)

Chelsea x Everton – 16h

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios