‘Fiquei na área confiante de que faria o gol’, diz Manoel, após triunfo do Fluminense
Responsável do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Pescoço-Pescoço nesta quinta-feira (9), Manoel deu detalhes sobre o lance que definiu o duelo. Aos 29 minutos da lanço final, em uma das raras chegadas do Tricolor ao ataque, Marcelo limpou a jogada na ingressão da dimensão e finalizou. Atilado, o zagueiro desviou de cabeça para superar o goleiro Cortés.
“A globo acabou saindo da dimensão um pouquinho, mas eu fiquei na dimensão positivo de que iria fazer o gol. Graças a Deus consegui fazer o gol”, disse o padroeiro, em entrevista à ESPN na saída do gramado.
Com o resultado, o Fluminense chega a oito pontos e amplia a frente na liderança de sua chave. Por outro lado, o Pescoço-Pescoço estaciona nos quatro e ocupa a terceira posição.
“Feliz pelo gol, pude ajudar minha equipe a trespassar com uma vitória daqui. A gente sabia que seria um jogo difícil, muito brigado. Diniz nos preparou muito, que seria um jogo decisivo, uma final. A gente tinha que encarar uma vez que uma final, e encaramos. Graças a Deus conseguimos trespassar com a vitória. O caminho é esse aí. De muita luta, de entrega para conseguirmos a vitória”, completou Manoel.
O Tricolor das Laranjeiras volta a campo pela Libertadores na quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), contra o Cerro Porteño, no Maracanã. O jogo vale pela quinta rodada do Grupo A.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.