Briga por R$ 66 milhões ‘emperra’ enterro de homem desde 2022

Divulgação

Morte de José Matheus é cercada de mistérios

A morte de José Matheus Silva Gomes, ocorrida em 2 de julho de 2021, em Jandira, na Grande São Paulo, continua enxurro de mistérios e disputas judiciais, principalmente em relação ao pagamento de uma apólice de seguro de vida no valor de R$ 66 milhões.

Segundo o jornal Metrópoles, José Matheus, de 32 anos, foi encontrado dentro do seu carruagem impenetrável sem vida depois levar tiros, deixando sua ex-esposa, Nayá de Arruda, uma vez que beneficiária da apólice.

Desde portanto, uma disputa vem se desenrolando entre a seguradora Prudential e a ex-esposa do empresário. A Prudential demonstrou suspeitas de fraude e solicitou a realização de uma perícia no corpo do falecido, questionando se o sucumbido encontrado é realmente o de José Matheus.

Isso porque, inicialmente, não foram encontrados vestígios de pólvora nas mãos da vítima, levantando a hipótese de suicídio. No entanto, a Polícia Social tratou o caso uma vez que homicídio, acrescentando ainda mais mistério à situação.

As suspeitas em torno da morte de José Matheus incluem diversas hipóteses, desde suicídio até a possibilidade de inimigos devido a dívidas ou irregularidades nas apólices de seguro.

Essa complicação levou a uma intensa disputa judicial entre a Prudential e a família do falecido. A seguradora move ações na Justiça contra a ex-esposa de José Matheus, buscando esclarecimentos sobre a identidade do sucumbido e exigindo mais perícias.

Em fevereiro de 2022, ocorreu a exumação do corpo de José Matheus, porém a Prudential pede que a perícia permaneça suspensa até que se esclareça se foi feita adequadamente.

Enquanto isso, a resguardo da família de José Matheus rejeita as alegações da seguradora, considerando-as fantasiosas, e acusa a Prudential de não seguir o processo.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso ducto no WhatsApp.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios