
Kalil, ex-presidente do Atlético, provoca o Flamengo: ‘Estão cagados’
Kalil provoca o Flamengo antes da final da Despensa do Brasil
Atlético e Flamengo decidem, neste domingo (10), a final da Despensa do Brasil. O Rubro-Preto tem a vantagem por vencer o primeiro jogo por 3 a 1, no Maracanã. Agora, a partida será na morada do Galo, a Redondel MRV. O Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar as penalidades máximas. Empate e guia por um gol, o time carioca conquista a taça.
Aliás, o ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, utilizou as redes sociais para provocar o Flamengo. Ele publicou uma mensagem afirmando que o time carioca está “cagado”, além de pedir que os torcedores do time mineiro façam bastante estrondo e apoiem o Galo.
Leia mais: Milito analisa guia do Atlético para o lanterna e projeta final contra o Flamengo
“E mais, domingo é para fazer estrondo uma vez que nunca fizemos. Estão cagados”, disse o ex-dirigente em uma rede social.
A torcida do Atlético-MG prepara uma grande sarau para o jogo decisivo. O gramado será tapado com um bandeirão e serão montados mosaicos nas arquibancadas. O clube também providenciará balões, rolos de papel picado, entre outros itens, para quando o time entrar em campo. Os ingressos já estão esgotados para o grande duelo.
E mais, domingo é fazer estrondo uma vez que nunca fizemos.
Estão cagados.— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) November 9, 2024
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .