
Botafogo joga mal e perde a primeira em casa sob o comando de Artur Jorge; veja as notas
Atuações ENM: Botafogo joga mal e perde a primeira em lar sob o comando de Artur Jorge
O Botafogo perdeu para o Bahia dentro de lar e perdeu a chance de se isolar de vez uma vez que líder do campeonato. Em seguida mais um jogo ruim da equipe alvinegra, com poucas oportunidades e muita dificuldade em produzir jogadas de transe, a equipe comandada por Artur Jorge saiu e derrotado e perdeu a invencibilidade dentro de lar.
DESTAQUES POSITIVOS:
Marlon Freitas –
Mesmo com a guião, vale primar o jogo de Marlon Freitas, que mais uma vez se mostrou uma importante arma defensiva e ofensiva para a equipe do Botafogo, distribuindo bons passes e marcando muito no meio-campo. Hoje, o meia ainda saiu com uma assistência.
Júnior Santos –
Mais um bom jogo para o atacante alvinegro que, mesmo com a guião, mostrou a capacidade física de ser intenso e perigoso durante todos os 90 minutos.
DESTAQUE NEGATIVOS:
Lucas Halter –
Mais um péssimo jogo para o protector do Botafogo. Completamento perdido quando precisava trespassar da resguardo para marcar individual, além de ter oferecido quesito para o jogador do Bahia marcar o segundo gol.
Hugo –
Substituído no pausa por Cuiabano, Hugo deixou muito a desejar defensivamente, tendo muita dificuldade pelo lado esquerdo e participando muito pouco ofensivamente.
NOTAS:
John- 6,0
Damián Suárez- 6,0
Lucas halter- 4,5
Bastos- 6,5
Hugo- 5,0
Luiz Henrique- 6,0
Marlon Freitas- 7,0
Danilo Barbosa- 6,0
Savarino- 6,0
Júnior Santos- 7,0
Jeffinho- 6,5
ENTRARAM:
Cuiabano- 6,0
Óscar Romero- 6,5
Gregore- 6,0
Diego Hernández- 6,0
Alexander Barboza- 6,0