Tati Weston-Webb cai para algoz das Olimpíadas e dá adeus ao sonho do título mundial
A brasileira Tatiana Weston-Webb deu adeus ao sonho do inédito título mundial no surfe , nesta sexta-feira (6), ao ser derrotada pela norte-americana Caroline Marks por 14.20 a 13.83 na terceira bateria do WSL Finals , realizado em Trestles, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Tati Weston-Webb entrou no mar da Califórnia em clima de revanche. Na final das Olimpíadas de Paris 2024, em agosto, a brasileira já havia perdido para Marks no pormenor – 10.50 x 10.33. Desta vez, para a infelicidade da gaúcha, a história não foi dissemelhante.
Em seguida expulsar Molly Picklum (Austrália) e Brisa Hennessy (Costa Rica) nas duas primeiras baterias, Tati entrou no mar optimista e mostrou seu talento. Depois de encaixar boas manobras, a brasileira tinha a liderança até os 4 minutos finais. Porém, Caroline Marks pegou uma linda vaga e virou a disputa com 7.50.
Final
Com o resultado, o título mundial de será resolvido entre duas representantes dos Estados Unidos. Ainda nesta sexta-feira, Marks enfrenta Caitlin Simmers na grande decisão da temporada.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Meato no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.