[the_ad id="15094"]

Real Madrid vence a primeira nos EUA: bateu o Chelsea

Foto:  Peter Zay / AFP via Getty Images

Brahim Diaz (núcleo) recebe o amplexo de Rodrygo e Vini Jr em seguida fazer o segundo gol do Real Madrid

Real Madrid e Chelsea fizeram jogo amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (6/8), no Bank of Americam em Charlotte (EUA). Quase com a força máxima, os Merengues foram superiores no primeiro tempo, fazendo gols com Lucas Vázquez e Brahim Díaz. O Chelsea diminuiu ainda na lanço inicial com Madueke. Mas, no segundo tempo, a esfera não entrou. Assim, o placar ficou mesmo no 2 a 1 para o Real. Esta foi a primeira vitória dos Merengues na sua excursão nos Estados Unidos. Antes, perdeu para Milan e Barcelona.

O Real Madrid agora volta a jogar no dia 14/8, já detrás do primeiro titulo da temporada. Finalmente, uma vez que vencedor da Champions, enfrentará o vencedor da Liga Europa, a Atalanta, pela Supercopa da Europa. Oriente jogo será no Estádio Pátrio de Varsóvia, na Polônia. O Chelsea, por sua vez fará um amistoso em lar, no Stamford Bridge, contra a Inter de Milão, neste domingo, 11/8.

Real Madrid dominante

O gigante espanhol foi a campo com seus astros, uma vez que Modric no meio de campo e Vini Jr e Rodrygo no ataque, com Brahim Díaz formando o trio ofensivo com os brasileiros. Dos contratados, Endrick começou no banco e nem entrou (já Joselu e Mbappé não estão com o grupo nos EUA). O Chelsea, que fez várias contratações, começou somente com o goleiros Jorgensen (ex-Villarreal) e Guiu (ex-Barcelona). O Real foi muito superior nos primeiros minutos, sempre buscando Vini.

E o que se viu foi um quase massacre nos primeiros 30 minutos. Assim, não foi surpresa o primeiro gol, iniciando com Rodrygo e terminando com desfecho de Lucas Vázquez, batendo na zaga antes de entrar. Aos 27, Depois passe incrível de Vini Jr, Brahim Diáz ampliou. Somente nos dez minutos finais o Chelsea fez alguma coisa relevante no ataque. Dessa forma, conseguiu o seu gol com Madueke, aos 39, escorando interceptação de Enzo Fernández.

Mas no segundo tempo…

A lanço final foi muito menos intensa, com poucas chances, embora Vini Jr ainda conseguiusse qualquer sucesso diante da marcação. Mas logo que começaram as substituições, o jogo perdeu ainda mais em emoção, com muito toquinho e raras chances de gol, a maioria em chutes de fora da extensão, uma vez que dois chutes de Nico Silêncio, que entrou no segundo tempo, mas teve tempo de mostrar bom serviço.

REAL MADRID 2X1 CHELSEA

Amistoso

Data
: 6/8/2024
Sítio
: Bank of Americam, Charlotte (EUA)
REAL MADRID
: Courtoins (Lunin, Pausa); Lucas Vázquez, Militão (Raul Asensio, 21’/2ºT), Rudiger (Ramon, 32’/2ºT)e Fran Garcia; Mario Martin, Modric (Aguado, 32’/2ºT) e Ceballos; Rodrygo (Nico Silêncio, 21’/2ºT), Brahim Díaz (Obrador, 32’/2ºT) e Vini Jr (Latasa, 21’/2ºT). Técnico
: Carlo Ancelotti.
CHELSEA
: Jorgensen; Reece James (Fofana, 24’/2ºT), Colwill, Badiashile e Gusto; Enzo Fernández, Lavia (Caicedo, 13’/2ºT) e Madueke; Nkunku, Sterling (Mudryk, 13’/2ºT) e Guiu (Dewsbury-Hall). Técnico
: Enzo Maresca
Gols
: Lucas Vázquez, 19’/1ºT (1-0); Brahim Díaz, 27’/1ºT (2-0); Madueke, 39’/1ºT (2-1)
Avaliador
: Guido González (EUA)
Cartões amarelos
: Lunin (RMD)

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios