Flamengo avança por Alcaraz e inclui Victor Hugo na negociação

Divulgação Southampton

Alcaraz está perto do Flamengo.

Posteriormente o retorno de Michael, o Flamengo está perto de ajustar mais um reforço para a temporada nesta janela de transferências. O clube conseguiu continuar nas negociações por Carlos Alcaraz, do Southampton. Para isso, Victor Hugo, do Rubro-Preto, também entrou no combinação.

Os ingleses aumentaram o valor para liberar Alcaraz e pediram 25 milhões de euros. No entanto, o clube carioca insistiu nos 18 milhões de euros que foram oferecidos na primeira proposta. Assim, conseguiu ter um retorno positivo, o que fez as negociações avançarem com uma exigência: o clube inglês queria um jogador do Flamengo.

O Southampton, portanto, mostrou o interesse na inclusão do meia Victor Hugo ou do zagueiro Iago. O Rubro-Preto, por sua vez, aceitou incluir o meia no combinação. Além do jogador ter interesse em viver sua primeira experiência internacional na Premier League – e já estava na mira de outro clube inglês -, as conversas com os representantes do desportista foram positivas.

A negociação ainda está em curso, mas parece que vai ter um final feliz. A janela de transferências do meio do ano ficam abertas até o dia 2 de setembro. Os clubes precisam ajustar alguns trâmites para finalizar as contratações.

Carloz Alcaraz começou a jogar futebol profissionalmente no Racing. E, em janeiro de 2023, seguiu para a Europa, para atuar no clube inglês. Um ano depois, foi por empréstimo para a Juventus, na Itália, onde fez 12 jogos. Ele não fez gol e deu uma assistência. O jogador retornou para a Inglaterra em junho de 2024. Ou por outra, o jogador atuou em dois jogos da seleção argentina, em 2023, sob o comando do treinador Lionel Scaloni. Ele não chegou a nutar as redes.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios