Volante Fernando segue como desfalque do Inter; veja relacionados

Foto: Divulgação / Internacional

Roger Machado continua sem poder utilizar Fernando no Inter

O Inter vai enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira (5), ainda sem o volante Fernando. Por fim, ele não conseguiu se restaurar a tempo de um problema muscular na panturrilha direita, ficando, portanto, fora da lista de relacionados para o embate pelo Campeonato Brasílio.

Com o falcatrua, Rômulo deve seguir entre os titulares. Deste modo, o planejamento passa a ser deixar o experiente meio-campista disponível para o confronto contra o Fluminense, pela próxima rodada da Série A. A única incerteza fica sobre a permanência de Clayton Sampaio ou a ingresso de Rogel na zaga. A tendência é a de que o camisa 20 continue entre os 11 iniciais. Bruno Tabata também deve permanecer na equipe inicial, enquanto Gabriel Roble fica uma vez que opção no banco de reservas.

O provável time titular do Internacional deve ter a seguinte formação: Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia; Alan Patrick, Tabata, Wesley; Borré.

Inter sonha em entrar no G4 com vitória sobre o Criciúma

O embate com o Tigre ocorre às 21h30, no Cercadura-Rio, em confronto válido pela 32ª rodada. A equipe gaúcha aparece na quinta colocação, com 53 pontos, e almeja uma vaga na período de grupos da Libertadores-2025.

No atual contexto, ele precisa estar entre os quatro melhores da Série A. A desvantagem para o Flamengo, quarto posto, é de exclusivamente dois pontos. Ou seja, pode entrar virtualmente no G4 posteriormente esta partida. Até porque o Rubro-Preto enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira (06).

Caso empate ou vença o Criciúma, o Colorado alcançaria 13 jogos de invencibilidade e iguala marca da “era Mano Menezes”.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios