[the_ad id="15094"]

‘Mudamos nossa forma de pensar’

“Mano chegou, colocou o estilo de jogo dele e tem surtido feito. Mudamos a “chavinha”, a forma de pensar e isso tem se refletido dentro de campo. Estou muito feliz cá no Fluminense e isso tem se refletido nas minhas atuações. Estou feliz pelo time, é a quarta vitória seguida no Brasileirão. Precisávamos disso, nossas vitórias vão retomando a nossa crédito e cada jogador tem desenvolvido e é por isso que estamos vencendo”, comentou Diogo Barbosa.

Clique e veja porquê foi o desempenho de Diogo Barbosa no jogo contra o Bahia

Curiosamente, esta foi a quarta vitória seguida por 1 a 0 do time de Diogo Barbosa. Antes, vale lembrar, o Fluminense despachou Cuiabá, Palmeiras e Red Bull Bragantino. Outrossim, somado ao empate com o Criciúma, são cinco partidas de invencibilidade do Tricolor.

Com o resultado, o time de Diogo Barbosa ainda segue na zona de rebaixamento. Porém, a saída parece próxima. O Tricolor encontra-se em 17º lugar, com 20 pontos. Os três primeiros da zona de degola são Grêmio, Vitória e Inter, todos com 21. No entanto, cada equipe tem um número dissemelhante de partidas. O Tricolor Gaúcho tem 19, o Rubro-Preto, 21, enquanto o Colorado soma somente 16. O Flu, 20.

Por outro lado, o Fluminense é seguido de perto por Corinthians, também com 20 pontos, mas em 21 partidas. O Cuiabá tem 17 pontos em 19 partidas, enquanto o Atlético-GO, com um pé na Série B, tem só 12 pontos. Dessa forma, é difícil fazer alguma projeção de pontos.

No entanto, a risco de galanteio histórica é 45 pontos. O que também é roupa é que o Fluminense agora encara o rival Vasco da Gama, 11º com 24 pontos, também na peleja contra a degola. Os clubes irão se enfrentar no sábado (10), às 21h30, no Nilton Santos, com mando do Cruz-Maltino.

Siga o nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios