
Depois de viralizar com comentário nas Olimpíadas, Breno Lopes fará doação para projeto de judô de Beatriz Souza
Depois de viralizar com glosa nas Olimpíadas, Breno Lopes fará doação para projeto de judô de Beatriz Souza
Depois um vídeo de Beatriz Souza, judoca brasileira e campeã olímpica, conversando com sua família circundar nas redes sociais, Breno Lopes, do Fortaleza, fez um glosa que viralizou. Na postagem, o jogador prometeu presentear Bia com um celular novo. A situação resultou na oportunidade do atacante de fazer uma doação ao projeto que a medalhista do judô treinava na puerícia.
Em entrevista ao ge , Breno Lopes contou que pediu à sua assessoria que entrasse em contato com Beatriz e que ficou contente em poder ajudar a Associação Budokan de Peruíbe , projeto onde a judoca deu seus primeiros passos no esporte.
— Depois da confusão que fiz com o celular dela e da repercussão na mídia, eu pedi que minha assessoria entrasse em contato com ela para propor a doação do valor referente a um iPhone 15 em materiais para o projeto que ela fez secção em Peruíbe. Na mesma hora, ela mandou uma mensagem dizendo que achava incrível a doação, pois já tinha um iPhone, ela gostou muito da teoria e eu fiquei muito feliz – revelou o jogador do Fortaleza.
+ Relembre as trajetórias dos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Paris
De conformidade com o jogador, a doação de materiais para o projeto será realizada em seguida o primeiro vez das eleições municipais, que acontecerá no início de outubro. Breno Lopes afirmou que, se verosímil, deseja estar em Peruíbe para entrega.
— Enviaremos murado de 40 kimonos para a Associação de Judô Budokan de Peruíbe, minha agenda é complicada, mas, se estiver em São Paulo, farei questão de escoltar a entrega – disse Breno.
Beatriz Souza iniciou no judô em Peruíbe, litoral de São Paulo, por influência de seu pai e conquistou a primeira medalha aos sete anos. Hoje, aos 26 anos, Bia é desportista do clube Pinheiros e conquistou ouro em sua primeira participação em Jogos Olímpicos. Ao saber a trajetória da judoca, Breno Lopes disse que se identificou com a campeã olímpica.
— Fiquei muito feliz e emocionado quando eu soube da história dela, assisti à luta dela e me emocionei junto quando ela estava recebendo a medalha, entendo muito o que passou na cabeça dela, eu venho de origem muito humilde e tive o prazer de invadir títulos importantes na minha vida. Passa um filme na nossa cabeça de tudo o que passamos porquê atletas até leste momento da premiação – comentou.
Contratado pelo Fortaleza nesta temporada, Breno Lopes conquistou espaço rapidamente na equipe cearense. Com o véu tricolor, o atacante atuou em 23 partida, somando quatro gols e três assistências. O jogador segue porquê uma das peças fundamentais do Leão do Pici na luta pela liderança do Campeonato Brasílico e pelo título da Despensa Sul-Americana.