‘Você tem que merecer’; veja o vídeo

Reprodução

Documentário mostra bronca de Luis Enrique em Mbappé: ‘Você tem que merecer’

O segundo capítulo do documentário “No tenéis ni **** idea”, sobre o técnico Luis Enrique, produzido pela “Movistar+”, irá ao ar na próxima segunda-feira (07). O incidente traz uma conversa franca entre o treinador do PSG e o planeta Kylian Mbappé, que atuava pela equipe francesa antes de se transferir para o  Real Madrid.

A plataforma de streaming divulgou um trecho do incidente, que mostra Luis Enrique dando orientações a Mbappé em uma sala de conferências. Em tom de cobrança, o técnico fala com o atacante gálico, antes de uma partida que a equipe faria contra o Barcelona.

“Eu li que você gosta do Michael Jordan. O Michael Jordan defendia porquê um fruto da puta. Você terá que dar levante exemplo porquê pessoa e porquê jogador, de ir marcar (os adversários). Você terá que marcar o Cubarsí (zagueiro do Barcelona). O Cubarsí e o Ter Stegen (goleiro do Barça). Para que? Para ser um líder. Você pensa que tem que marcar gols. Você é um fenômeno, um top mundial. Mas para mim, só isso não vale. Um líder de verdade é aquele que, quando não pode nos ajudar com gols, nos ajuda em toda a segmento defensiva”, diz Luis Enrique a Mbappé (veja no vídeo aquém).

Na sequência, o comandante espanhol relembra a Mbappé que faltava pouco tempo para o jogador deixar o PSG, e volta a cobrá-lo:

“É isso o que quero que você faça durante os dois meses que lhe restam. Quero que você saia daqui pela porta da frente, sem incerteza nenhuma. Mas você tem que merecer”, pontua o treinador.

“Ao combater, já sei que você é Deus. Mas no dia em que você não combater, você tem que ser o melhor jogador da história defendendo. Isso é um líder, isso é Michael Jordan”, conclui Luis Enrique.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios