
Meia do Manchester City foi detido em Madri por roubo de celular em boate
Meia do Manchester City foi estagnado em Madri por roubo de celular em boate
Matheus Nunes, meia do Manchester City, foi estagnado em Madri no início do último mês de setembro, depois ter se envolvido em um incidente em uma boate. Segundo o jornal “El Mundo”, luso-brasileiro tentou roubar o celular de um varão que tentou tirar uma foto com o jogador no lugar.
De contrato com o boletim de ocorrência, Nunes roubou o celular de um varão de 58 anos às 5h38 da manhã do dia 8 de setembro. Ele foi levado a uma delegacia da capital espanhol para prestar testemunho e acabou sendo liberado. Ele aguarda o julgamento por liberdade.
No entanto, de contrato com a publicação, ainda não está clara a motivação do transgressão. Testemunhas indicam que o varão tirou foto de Matheus Nunes no banheiro do estabelecimento e, o deixou irritado, o que fez ele tirar o celular da mão dele. Por outro lado, outra versão consta que a pessoa somente encostou no jogador no banheiro enquanto ele mexia no celular e o fez encontrar que ele tinha sido fotografado.
Matheus Nunes, que nasceu no Brasil, mas se naturalizou português estava aproveitando a folga com amigos na capital espanhola durante a Data-Fifa de setembro.