Hulk? ‘Quem é Deyvinho perto do Bunda de Tanajura?’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Deyverson tem feito boa parceria com Hulk no Atlético

O atacante Deyverson teve mais um dia de pura sinceridade. O jogador participou de uma folguedo no perfil solene da Despensa Libertadores no Instagram e não deixou suas piadas de lado.

A diversão começou quando Deyverson foi questionado sobre suas preferências em relação a outros atletas do futebol brasiliano. O momento engraçado, porém, surgiu quando perguntaram se ele preferia Hulk ou ele mesmo.

“Tá maluco, o Bunda de Tanajura. Quem é Deyvinho? Deyvinho está começando agora a caminhar, estou aprendendo muito jogando ao lado do Paulinho e do Bunda de Tanajura”, brincou o atacante.

Deyverson também fez questão de elogiar outro companheiro. Ao ser questionado se preferia Paulinho, do Atlético, ou Estevão, do Palmeiras, o camisa 9 do Galo respondeu:

“Está maluco, meu mano Paulinho. Estevão é um grande jogador, vai dar muitas alegrias, mas estou com o Paulinho e estou aprendendo muito com ele”, afirmou.

Em seguida, Deyverson escolheu Paulinho em relação a Lucas Moura, do São Paulo, Gabigol, do Flamengo, e até Raphael Veiga, seu ex-companheiro de Palmeiras.

“Veiguinha, te senhor de montão, você está no meu coração, mas hoje jogo com o Paulinho.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

Paulinho só perdeu a preferência para Hulk.

“Paulinho, desculpa, te senhor, falei de você várias vezes, te coloquei no mesmo patamar de vários irmãos meus, mas é Bunda de Tanajura”, brincou, aos risos.

Outras escolhas de Deyverson

Em outras comparações, Deyverson escolheu Igor Jesus em vez de Calleri, do São Paulo, e Pedro, do Flamengo. O jogador do Botafogo perdeu somente para Estevão.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios