Sem 10? Vasco fará mudança no meio-campo contra o Fortaleza

Foto: Matheus Lima/Vasco

Maxime foi titular unicamente uma vez desde que chegou ao Vasco

Sem poder racontar com Payet, lesionado, e com Coutinho longe dos 100% de exigência física, o técnico Rafael Paiva deverá usar da originalidade para escalar o Vasco. Sem os dois ‘camisas 10’ de origem, o suíço Maxime Domínguez deve lucrar oportunidade no time titular neste sábado (9), contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do Brasileirão.

No fecho da preparação para o duelo, em atividade nesta sexta-feira (8) no CT Moacyr Barbosa, o jogador surgiu uma vez que possibilidade para o setor. Até o momento, Maxime atuou pelo Vasco unicamente uma vez que meia direita; nunca uma vez que armador. Segundo o portal “ge”, Galdames também surge uma vez que opção para a posição.

LEIA MAIS : Rafael Paiva revê palco de sua estreia pelo Vasco

Assim, espera-se um time com mais combatividade no meio-campo para o difícil duelo em Fortaleza. Finalmente, trata-se do melhor mandante do Brasileirão e também do time de menor posse média (42,63%) dentre os 20 times. Em terceiro e praticamente guardado na próxima Libertadores, isso demonstra o quão mortífero é o time do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Além de Maxime, outro que deverá voltar aos titulares é Maicon. O zagueiro João Victor, expulso contra o Botafogo, na última terça-feira (5), cumprirá suspensão automática, reabrindo espaço para o camisa 4.

Assim, a provável escalação do Vasco, segundo o portal “ge”, para levante sábado é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Roble, Maxime Dominguez (Galdames), Puma Rodríguez e Emerson Rodríguez; Vegetti.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios