‘Temos que virar a chave’

Foto: Rodrigo Coca/Filial Corinthians

Yuri Alberto abriu o placar logo aos cinco minutos de partida

O atacante Yuri Alberto lamentou a eliminação do Corinthians posteriormente itinerário para o Racing, pela semifinal da Sul-Americana. O jogador afirmou que o sonho estava nas mãos do clube, mas deixou evadir. Ele também já reforçou que o time tem que virar a chave para o Brasileirão.

“É muito ruim, estávamos muito perto da final. Foi palpável, estava nas nossas mãos. É difícil, temos poucos dias, poucos jogos para rematar a temporada. Tínhamos dois sonhos na nossa mão, escaparam. Se Deus quiser, vamos manter o Corinthians na Série A do Brasílio. Amanhã (sexta-feira) já muda a chave, estamos sofrendo, vai ser difícil, mas temos que virar a chave. Próximo jogo é um clássico, temos que ir junto com a torcida, na nossa lar. Vamos descobrir grandes vitórias no Brasílio”, disse Yuri Alberto, responsável do gol alvinegro nesta quinta-feira.

E agora?

Virando a chave para o Brasileirão e tentando continuar fora da zona de rebaixamento, o Corinthians tem pela frente, enfim, o clássico contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 20h, na Neo Química Redondel Restam, enfim, sete partidas para o Timão em 2024 diante de: Palmeiras, Vitória, Cruzeiro, Vasco, Criciúma, Bahia e Grêmio.

O Corinthians, aliás, ocupa atualmente a 15ª colocação do campeonato pátrio. No entanto, o clube pode entrar em campo no Dérbi de volta à zona de rebaixamento.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios