Criciúma não segura vantagem diante do Cuiabá e sofre a décima derrota no Brasileirão

Foto: Celso da Luz/Assessoria de prensa Criciúma E.C.

Criciúma não segura vantagem diante do Cuiabá e sofre a décima roteiro no Brasileirão

O Criciúma foi suplantado pelo Cuiabá, no último sábado (31), na Estádio Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tigre abriu o placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e sofreu a viradela, sendo superado por 2 a 1. Essa é a décima roteiro dos catarinenses na competição.

+ Leia mais: Cuiabá x Criciúma

Mantendo uma campanha equilibrada, o aurinegro chegou para o duelo em seguida vencer o Red Bull Bragantino na quarta-feira (28), em jogo procrastinado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasílico. O Criciúma desejava pontuar fora de vivenda e edificar uma sequência de triunfos.

Do outro lado, o Cuiabá tentava restaurar o ritmo, em seguida a goleada sofrida na 24ª rodada, quando o Palmeiras venceu pelo grande placar de 5 a 0. Ou por outra, o Dourado está entre os lanterninhas da Série A, ocupando a 19ª colocação, e entrou para o “tudo ou zero” na disputa por pontos na rodada.

+ Confira as últimas notícias sobre o Criciúma

O Criciúma começou muito e marcou ainda no primeiro tempo, com Arthur Caíke, aos 35′. O Tigre esteve adiante até o pausa da partida, mas não conseguiu segurar a vantagem a partir do segundo tempo. A viradela do Cuiabá começou com o gol de Clayson, aos 57′, e Lucas Fernandes ampliou o placar pouco tempo depois, aos 67′.

O resultado mantém o Criciúma no 12º lugar da tábua, com 28 pontos, a seis pontos de intervalo do primeiro time do Z-4. Em 24 jogos, o Tigre soma sete vitórias, sete empates e 10 derrotas. A equipe catarinense volta a campo somente no dia 15 de setembro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em seguida a Data FIFA.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios