Pedro celebra marca pessoal, mas lembra: ‘Nada ganho’

Foto: Divulgação/Flamengo

Pedro chegou aos 136 gols pelo Flamengo

Responsável do primeiro gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras,
o atacante Pedro celebrou mais um gol pelo Rubro-Preto. E não foi um tento qualquer, enfim, ele chegou aos 29 tentos pelo clube neste ano em partidas oficiais. Assim, igualou a marca de 2022, quando precisou de 59 partidas para tal. Em 2024, são 39 partidas até cá.

“Graças a Deus, mais um gol. Feliz por marcar mais uma vez e vencer. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo, mas que tínhamos que fazer o obrigação de moradia.”, começou Pedro, que soma 31 gols no ano em contas que incluem ainda amistosos nos EUA em janeiro.

Agora, são 136 gols em 260 partidas pelo Rubro-Preto. Além do primeiro gol do Flamengo, Pedro começou a jogada do segundo tento do Fla.

“Foi formosa a jogada coletiva, na roubada de de esfera minha, no passe (inexacto) do Gustavo (Gómez), pude dar no De La Cruz, que achou o Luiz Araújo. Jogada combinada uma vez que sempre tentamos fazer ali na frente. Com a qualidade que a gente tem ali, precisa ter essa calma. Mas não tem zero proveito, uma vez que falei, temos que focar na segunda partida”, acrescentou o camisa 9, em entrevista a Amazon Prime.

Por termo, Pedro alertou que o 2 a 0 na ida não assegura a vaga do Flamengo nas quartas de final. Para se qualificar, o Rubro-Preto pode até perder por um gol de diferença que avança de temporada.

Placar bom, mas não tem zero proveito. Tem o segundo jogo na moradia deles e vai ser difícil, em um campo que não estamos acostumados,
mas é trabalhar, focar no jogo que temos no Brasileirão sábado (contra o São Paulo) e, semana que vem, invadir a classificação”, concluiu Pedro, que não jogará diante do Tricolor, suspenso.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios