Gabriel Milito afirma que empate diante do CRB tem que servir de aprendizado

Marco Aurélio Menezes

Gabriel Milito afirma que empate diante do CRB tem que servir de tirocínio

O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o CRB pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Despensa do Brasil nesta quarta-feira (31), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Depois estar perdendo por 2 a 0 com gols de William Formiga e Leo Pereira, a equipe de Gabriel Milito mostrou poder de reação e empatou a partida com gols de Paulinho e Gustavo Scarpa.

Depois o jogo, Gabriel Milito disse que o jogo diante do CRB deve servir de tirocínio, mas que não o agradou.

–É alguma coisa que tem que servir de tirocínio para tudo que vem (na sequência da temporada). A concentração tem que ser máxima do primeiro minuto até o final. A equipe mostrou uma grande reação e pode empatar e até lucrar o jogo, por conta das tantas chances criadas. Mas, sim, eu gostei da reação mas não gostei do início do jogo – disse.

Milito ainda projetou o jogo de volta contra o CRB na próxima quarta-feira e pregou humildade para conseguir passar de período.

– Agora temos noventa minutos em nossa morada que não serão zero fáceis e se acharmos que vai ser fácil, pode ocorrer o que aconteceu hoje. No futebol não existe uma equipe melhor do que a outra. Há que se provar, há que se jogar. Se somos melhores, temos que mostrar, temos que provar – completou.

O Atlético-MG agora volta às atenções ao Campeonato Brasiliano e recebe o Criciúma pela 21ª rodada da competição na Estádio MRV, em Belo Horizonte, no sábado às 20 horas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios