Show de Madonna enfrentará onda de calor no Rio, com previsão de 36ºC
O show da cantora Madonna
, que acontecerá no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4), enfrentará a vaga de calor que atinge várias regiões do Brasil nesta semana
. Segundo a previsão do Climatempo, a máxima deve ser de 36ºC no dia da apresentação da artista.
Ainda, segundo a meteorologia, não está prevista chuva em nenhum momento dia, e a temperatura mínima deve ser 23°C.
A previsão é de que as temperaturas fiquem 5ºC supra da média para a estação, que hoje é de 32ºC.
O Inmet emitiu um alerta nível laranja para uma vaga de calor em partes do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e todo o Mato Grosso do Sul. O Rio de Janeiro também está sofrendo com a vaga, prevista para continuar até 10 de maio, conforme o Climatempo.
O show de Madonna
O show contará com a participação de 200 pessoas da equipe de produção, que ocuparão 90 quartos do hotel Copacabana Palace durante a estadia para os preparativos e a realização do evento.
A montagem também envolveu o transporte de 270 toneladas de equipamentos, trazidos por três aviões de trouxa mormente contratados para essa finalidade. O palco terá 24 metros de frente e uma espaço totalidade de 821 metros quadrados. Madonna terá à disposição três passarelas e um elevador.
Entre os itens que compõem a estrutura do show, estão três academias completas que serão montadas no hotel Copacabana Palace, onde Madonna ficará hospedada. Outrossim, a cantora trouxe 45 baús repletos de roupas e acessórios de luxo, incluindo 40 luvas de boxe, conforme revelou o Portal G1.
Nascente será o quarto show de Madonna no Brasil, sendo os anteriores realizados em 2012, 2008 e 1993. A expectativa a cantora apresente seus sucessos mais recentes, além dos maiores hits de sua curso.
Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia? Clique cá e faça secção do nosso conduto no WhatsApp.