Por problema de saúde, Sinner desiste do ATP de Paris

Jannik Sinner desistiu do Masters 1000 de Paris devido a um vírus. O enviado foi feito pelo número um do mundo nesta terça-feira (29).

O jogador de 23 anos, que derrotou Carlos Alcaraz na final do evento de exibição Six Kings Slam para lucrar o título de US$ 6 milhões (R$ 34 milhões) na Arábia Saudita em 20 de outubro, foi substituído no sorteio pelo francesismo Arthur Cazaux.

“Estou muito desenganado em manifestar que não poderei jogar cá neste torneio. Cheguei cá muito cedo para me preparar e logo me senti mal”, disse Sinner em uma mensagem de vídeo compartilhada pelos organizadores. “Estou com um vírus no momento, que vai passar nos próximos dois ou três dias. Em termos de corpo, não estou pronto para competir. Sinto muito por isso. Vejo vocês [em Paris] no ano que vem. Espero que seja um ótimo ano. E nascente ano – sem mim. Espero que os veja no ano que vem”.

Na semana passada, o 24 vezes vencedor do Grand Slam, Novak Djokovic, também desistiu do Masters 1000 de Paris, o último evento de 1000 metros do ano.

“Estou me sentindo melhor agora, mas ainda não estou pronto para competir cá em Paris. Eu estava realmente ansioso por nascente torneio, logo é decepcionante, para manifestar o mínimo. Por enquanto, estou focado na recuperação e em voltar a 100%”, disse o italiano em publicação.

 

O torneio indoor de Paris acontece de 28 de outubro a 3 de novembro.

(Reportagem de Suramya Kaushik em BengaluruEdição de Christian Radnedge)



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios